O próprio presidente do São Paulo chegou a jogar a toalha ao falar sobre a possibilidade de conseguir renovar o contrato do volante Denilson, mas uma reviravolta no caso pode fazer o jogador ficar mais um ano no Tricolor nesta terça-feira.
Quem está tratando diretamente do caso é o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. Ele viajou para Londres na semana passada para conversar com os dirigentes do Arsenal, e conversou com os representantes do Denilson para tentar viabilizar o acordo.
O UOL Esporte ouviu de um amigo de Denilson que acompanha de perto o caso que o próprio jogador está mais confiante de que o acordo possa sair. Se for concretizado, o empréstimo será de um ano, já que o Arsenal não aceitaria ter o volante no meio da temporada europeia.
O empresário de Denilson viajará nesta terça-feira para São Paulo para tentar acertar os últimos detalhes do empréstimo. O jogador se encontra no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares, e é esperado no CT da Barra Funda para treinar mesmo sem contrato vigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário